• Secretário de Educação visita Fábrica de Confecções da AVM

    Posted on julho 2, 2020 by in Notícias

    Secretário de Educação visita Fábrica de Confecções da AVM

    Na última quarta-feira (01), o Secretário de Estado da Educação, Renato Feder, visitou a Fábrica de Confecções da AVM. Ele foi recepcionado pelo presidente da associação, Coronel Washington Alves da Rosa, e pelo Diretor da Fábrica, Tenente Chagas. O encontro respeitou as orientações de limite de pessoas e uso de máscaras.

    Durante a visita, ele conheceu toda a estrutura da fábrica e conversou sobre o cenário atual da educação no Paraná, impactada pela pandemia do coronavírus. O diretor do Colégio Vila Militar, Coronel Soares, que também participou do encontro  explicou como os professores e alunos do CVM estão comprometidos com o novo sistema de aprendizagem remoto, enquanto a data para o retorno às aulas não for definida.

    O secretário também conheceu o local onde são confeccionados os uniformes dos alunos dos colégios da polícia e da vila militar. O Tenente Chagas, mostrou as importantes mudanças com o investimento em novos maquinários para atender aos pedidos, que foram otimizados. A AVM também disponibilizou a estrutura do parque fabril para as futuras demandas dos colégios cívico militares, que tem previsão para início em 2021. Também participaram da visita o Coronel Prates, o Tenente Coronel Nunes, o Subtenente Saugo e o Cabo Paulo Martins.

Comments are closed.

× Converse conosco