• Aventais e máscaras para o combate ao coronavírus

    Posted on novembro 18, 2020 by in Notícias

    Fábrica de Confecções de AVM produz aventais e máscaras para o combate ao coronavírus

    A Fábrica de Confecções da AVM começou a produzir, nesta sexta-feira (27), aventais descartáveis que serão utilizados pelo HPM durante a pandemia do coronavírus, além de máscaras para suprir a necessidade da Defesa Civil Estadual. A produção supre ainda a demanda do Hospital do Trabalhador e dos PMs e BMs que estão em atividades operacionais.

    O pedido foi realizado pela diretora administrativa do HPM, Major Letícia, o qual foi prontamente atendido pela Associação. O HPM e a Defesa Civil estão fornecendo a matéria prima e a AVM a mão de obra. “Apesar dos prejuízos imensuráveis que a pandemia vai trazer, conseguimos perceber demonstrações de empatia e solidariedade de muitos. A iniciativa, por meio da parceria com a Fábrica da AVM, nos permitirá proporcionar EPIs para toda a equipe médica. Não temos palavras para agradecer a entidade por essa ação”, afirmou a Major.

    Seguindo as orientações das autoridades sanitárias a Fábrica estava fechada, mas, diante da necessidade, em virtude da escassez de máscaras no mercado, o presidente da AVM, Coronel Washington Alves da Rosa colocou a estrutura a disposição.

    Vale destacar que apenas funcionários que não são do grupo de risco estão trabalhando, os quais de forma voluntária e altruísta acataram o pedido do diretor da Fábrica, Tenente Irineu Pereira Chagas, de retornar ao serviço E ainda que todas as medidas de segurança estão sendo adotadas, de distanciamento, uso de álcool gel e ventilação dos ambientes.

    De acordo com o Coronel Washington, é uma satisfação para a AVM poder colaborar com a Defesa Civil do Estado do Paraná e com o HPM neste momento de grave crise, ainda mais com a produção de materiais que serão utilizados pelos profissionais de saúde e pelos militares estaduais PM e BM, que estão na ponta da linha. “Categorias profissionais que merecem todo o nosso respeito e que mais uma vez se colocam numa situação extrema, arriscando suas próprias vidas pela população. AVM sempre presente”, afirmou.

    Leia também: http://www.aen.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=106351&tit=Parceria-entre-orgaos-estaduais-produzira-500-mil-mascaras

3 Responses so far.

  1. itsMasum.Com disse:

    itsMasum.Com

    […]that may be the finish of this article. Here you’ll come across some web-sites that we think you’ll enjoy, just click the links over[…]

  2. uk jobs disse:

    uk jobs

    […]Here are a number of the web-sites we recommend for our visitors[…]

  3. dhaka jobs disse:

    dhaka jobs

    […]always a huge fan of linking to bloggers that I appreciate but really don’t get lots of link appreciate from[…]

× Converse conosco