• Fábrica da AVM entrega EPIs

    Posted on julho 1, 2020 by in Notícias

    Fábrica da AVM entrega EPIs

    Na manhã desta quarta-feira (01), foram entregues pela AVM mais de 200 aventais cirúrgicos para o Centro Odontológico do Hospital da Polícia Militar.

    A Fábrica de Confecções passou a confeccionar equipamentos de proteção individual (EPI), atendendo as normas da Agência Nacional de Saúde, em mais uma ação no combate ao novo coronavírus.

    O diretor do Centro Odontológico Coronel Marini e o cirurgião dentista Major Puccinelli receberam os materiais. Segundo o Major, o avental é semelhante aos confeccionados por empresas especializadas que fornecem no mercado. “Com a pandemia muitas vezes há escassez de EPIs e os custos são elevados. A Fábrica de Confecções entregou jalecos de altíssima qualidade” constatou.

    No atual momento, o mundo vive a maior crise no campo econômico, social e, principalmente, na área da saúde. Neste período existe uma grande procura e, consequentemente, uma escassez dos equipamentos. A Fábrica da AVM uniu esforços e cooperou mais uma vez. “A PMPR tem a oportunidade de ter a AVM ao seu lado, uma associação extremamente moderna e a fábrica é um exemplo disso, que além de possuir nas suas instalações equipamentos de última geração, não mediu esforços para confeccionar EPIs, apesar de não ser a sua rotina” concluiu.

     

Comments are closed.

× Converse conosco