• Fábrica de Confecções recebe visita do Mato Grosso do Sul

    Posted on junho 12, 2018 by in Notícias

    Comandante da Academia da Polícia Militar do Mato Grosso do Sul visita Fábrica de Confecções da AVM

    A Fábrica de Confecções da AVM recebeu a visita do comandante da Academia da Polícia Militar do Mato Grosso do Sul, Coronel Aires, na manhã desta quinta-feira (17). Ele conheceu as instalações para viabilizar uma futura parceria para a confecção dos fardamentos da corporação.

    A academia da PMMS está realizando estudos para a criação do primeiro colégio militar do estado, nos moldes do CPM, com a possibilidade, portanto, de uma parceria também para a produção desses uniformes. A AVM se colocou à disposição para o apoio necessário, com  sua experiência na criação do Colégio Vila Militar, que é sucesso na cidade de Curitiba.

    A visita à Fábrica da AVM foi acompanhada pelo diretor de Ensino e Pesquisa e comandante da APMG, Coronel Mauro Celso Monteiro; o diretor da Fábrica, Coronel Sérgio Filardo; o diretor comercial da Fábrica, Tenente Irineu Pereira das Chagas; o presidente da Assofepar, Coronel Isaías de Farias; Coronel Sanderson, Coronel Lúcio, Major Renato, Subtenente Leonardo Militão e Subtenente Savelli.

    Na oportunidade, o Coronel Aires também conheceu o trabalho realizado em Londrina pelos Subtenentes Militão e Savelli, por meio do grupo Militares e Amigos, que ajudam policiais e bombeiros militares da região.

    Medalha Coronel Sarmento

    O oficial da PM do Mato Grosso do Sul também participou da solenidade na APMG, em comemoração ao Dia do Patrono da Polícia Militar do Paraná e foi agraciado com a Medalha Coronel Sarmento.

    “Agradeço muito o convite, certamente, retornar aqui me fez rejuvenescer uns 28 anos. A PMPR representa uma polícia muito bem organizada, com destaque também para a AVM, que é referência em associação no amparo aos interesses dos militares estaduais”, afirmou o Coronel Aires.

Comments are closed.

× Converse conosco