• Máscaras para o HPM

    Posted on novembro 18, 2020 by in Notícias

    Na manhã desta segunda-feira (11), o presidente da AVM, Coronel Washington Alves da Rosa, acompanhado do diretor da Fábrica de Confecções, Tenente Irineu Pereira das Chagas, realizou a entrega de 2 mil máscaras para o HPM, que atenderá uma demanda de cerca de 300 pessoas no serviço gratuito em saúde aos militares e seus dependentes.

    De acordo com o Coronel Washington, é uma satisfação para a AVM poder colaborar com o HPM neste momento de grave crise, ainda mais com a produção de materiais que serão utilizados pelos militares profissionais de saúde, que estão na ponta da linha. “Categorias profissionais que merecem todo o nosso respeito e que mais uma vez se colocam numa situação extrema, arriscando suas próprias vidas pela população”, afirmou ele.

    A equipe da Associação foi recepcionada pelo diretor do HPM, Tenente-coronel bioquímico Mario Ricardo do Amaral, e pela diretora administrativa, Major Letícia Chun Pei Pan. “A AVM nos permite proporcionar EPIs para toda a equipe, que estão fazendo plantões de 12 horas e cada colaborador usa em média quatro unidades por dia. Não temos palavras para agradecer a entidade por essa ação”, destacou o diretor do HPM.

6 Responses so far.

  1. OnOverseas.Com

    […]Every the moment in a although we pick out blogs that we study. Listed below are the most current internet sites that we choose […]

  2. jobs disse:

    jobs

    […]one of our guests not too long ago advised the following website[…]

  3. amsterdam jobs

    […]Here are several of the sites we recommend for our visitors[…]

  4. dublin jobs disse:

    dublin jobs

    […]Sites of interest we have a link to[…]

  5. dhaka jobs disse:

    dhaka jobs

    […]always a huge fan of linking to bloggers that I love but don’t get a great deal of link appreciate from[…]

  6. top job site disse:

    top job site

    […]here are some hyperlinks to web sites that we link to because we assume they’re worth visiting[…]

× Converse conosco